Depoimentos: Deus enviou um anjo

Esse é o depoimento de um  leitor, e por questões de sigilo, vamos usar o nome de William!

Vamos ao depoimento:


Quando se descobre que tem HIV é muito difícil nosso coração acelera e a gente sente aquela angústia. Um dos meus maiores medos sempre foi de ficar sozinho sempre tinha comigo aquela coisa que porque eu tinha HIV ninguém mais ia querer me conhecer, se relacionar e estar próximo a mim. Dentro de 30 dias eu conheci uma pessoa e essa pessoa tem mudado todo esse conceito que eu tinha formado na minha cabeça. Eu me apaixonei por ele foi tipo amor à primeira vista pois ele é um rapais muito encantador nossa gente tem uma relação muito boa só que quando eu percebi que eu estava gostando dele eu comecei a me preocupar com aquele nosso velho problema o que será que vai acontecer quando eu contar? Esperei cerca de 15 dias quando conversávamos todos os dias sobre diversos assuntos e fui percebendo uma maturidade nele que eu não tinha visto em nenhum de meus relacionamentos. Então decidi tomar uma decisão a de querer ficar com ele e com essa decisão veio a certeza que eu não deveria contar pra ele. Resolvi contar e arriscar. Então depois de um texto enorme explicando tudo que eu tinha passado eu cheguei pra ele e disse que eu era soro positivo que fazia cerca de seis meses que tinha descoberto e que estava me tratando e que também já estava com minha carga viral em detectável. Ele me surpreendeu muito com a reação eu nunca pude imaginar. Ele foi resolveu ficar do meu lado e ser feliz pois ele disse que também viu em mim muita coisa além disso que isso era só um detalhe de cuidado. Estamos juntos muito felizes e hoje estou muito feliz por poder ter uma pessoa ao meu lado que sabe de minhas condições e que me ajuda no cuidado a dois. Eu tirei um fardo das minhas costas e hoje posso dizer que estou muito feliz muito feliz. Agora dia 12 de junho quero fazer uma surpresa pra ele maravilhosa e pedindo em namoro. Por ele já estávamos namorando mas gosto de conhecer as pessoas bem antes de assumir uma relação de verdade pois ainda sinto medo de amar e não ser amado.


Este foi o depoimento do nosso amigo William.

Amigo William,

Muito obrigado pelo seu depoimento! Desejo a você , toda a felicidade do mundo, uma vida repleta de bons momentos com muita saúde e paz!

Um abraço


  • Se você tem uma história de superação e ou de uma batalha que está travando no momento! E tiver vontade de compartilhar, escreva para o meu email: depoimentos@vivercomhiv.com.br manifestando o seu interesse em contar sua história. Vou adorar conhecer sua história e publicar ela aqui.
  • Todos os nomes mencionados nesse depoimento são fictícios.

Autor do Post Jeff

Eu sou o Jeff! Muito prazer! Sou soropositivo há 15 anos. Levou bastante tempo até eu aceitar essa minha nova condição e realidade, e depois de alguns percalços da vida eu levo uma vida boa e feliz! Criei esse blog para tentar te mostrar, que a vida é muito maior do que um mísero vírus e que não podemos fazer nossa vida girar em torno disso.

1 comentário em “Depoimentos: Deus enviou um anjo

    john ( 21/05/2017 - 8:17 AM )

    que bacana

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *